João Pessoa 31.13 algumas nuvens Recife 30.02 nublado Natal 30.12 algumas nuvens Maceió 31.69 algumas nuvens Salvador 28.98 céu limpo Fortaleza 30.07 nuvens dispersas São Luís 30.11 nublado Teresina 31.84 nuvens dispersas Aracaju 29.97 algumas nuvens
Após chuva, semáforos amanhecem apagados ou com falhas em diferentes bairros de São Luís
5 de dezembro de 2024 / 10:28
Foto: Reprodução/TV Mirante

Semáforos apagados em diferentes pontos de São Luís causam transtornos no trânsito na manhã desta quinta-feira (5). O problema foi registrado em vias de grande fluxo, como as avenidas dos Holandeses e Guajajaras, além de cruzamentos importantes no Renascença e no Caolho.

Na Avenida dos Holandeses, próximo ao bairro do Caolho, o conjunto semafórico parou de funcionar, deixando o tráfego de veículos perigoso. No Renascença, a falha também foi registrada em diversos cruzamentos, dificultando a circulação de veículos e pedestres.

A situação pode ser decorrente da chuva que atingiu São Luís e a região metropolitana na noite dessa quarta-feira (4). A chuva provocou queda de energia em bairros como Vinhais, Bequimão, São Francisco, Areinha e Anjo da Guarda.

Em nota, a Equatorial Maranhão disse que já há equipes trabalhando para solucionar os problemas. 

“A Equatorial Maranhão informa que suas equipes de plantão estão mobilizadas e trabalham intensamente para restabelecer a energia elétrica dos pontos atingidos pela chuva na noite de ontem (04) e na madrugada de hoje (05), quinta-feira, na ilha de São Luís.

A Empresa ressalta que já ampliou o número de equipes de plantão para que possam atuar com maior agilidade possível no restabelecimento da energia nas áreas atingidas.

A Equatorial Maranhão reafirma ainda, seu compromisso com um fornecimento de energia elétrica de qualidade, e informa que apesar das chuvas, o trabalho intenso de investimentos e manutenções na rede elétrica têm contribuído para minimizar as ocorrências de faltas de energia.

Por fim, orienta que os clientes façam o registro das ocorrências por meio da Central 116 ou pelo Whatsapp, por meio do número (98) 2055 0116″.

Com informações de G1 MA