
A Prefeitura de Campina Grande anunciou a abertura de um processo seletivo para a contratação temporária de trabalhadores que atuarão durante o São João de 2025. No total, estão disponíveis 355 vagas imediatas e 142 vagas para cadastro reserva.
As oportunidades abrangem as seguintes funções:
- Auxiliar de serviços gerais: 240 vagas imediatas e 100 para cadastro reserva;
- Fiscal de apoio: 40 vagas imediatas e 30 para cadastro reserva;
- Recicladores: 70 vagas imediatas e 10 para cadastro reserva;
- Encarregados: 5 vagas imediatas e 2 para cadastro reserva.
O salário oferecido para todos os cargos é de R$ 2.230,30, com pagamento previsto para a primeira quinzena de julho.
As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até o dia 11 de abril, no Sine Municipal, localizado na Avenida Santa Clara, S/N, no Centro, onde funcionava o antigo Museu Vivo da Ciência e Tecnologia. O horário de atendimento é das 8h às 17h.
Para se inscrever, os candidatos devem atender aos seguintes requisitos:
- Ser alfabetizado;
- Ter idade mínima de 18 anos;
- Estar em dia com as obrigações eleitorais e militares (para homens);
- Não ser beneficiário de programas sociais;
- Não ter vínculo com a administração pública direta.
No ato da inscrição, é necessário apresentar os seguintes documentos:
- Ficha cadastral preenchida (disponível no Sine);
- Documento de identidade (RG) e CPF (originais e cópias);
- Número do PIS/PASEP;
- Comprovante de residência atualizado (dos últimos três meses);
- Foto 3×4 atualizada;
- Certidão Negativa Criminal (emitida pelo Instituto de Polícia Científica da Paraíba – IPC/PB);
- Conta bancária em nome do candidato para o pagamento da remuneração, caso seja selecionado.
O resultado final do processo seletivo está previsto para ser divulgado no dia 16 de maio.