João Pessoa 26.13 nublado Recife 27.02 algumas nuvens Natal 26.12 algumas nuvens Maceió 28.69 algumas nuvens Salvador 26.98 algumas nuvens Fortaleza 26.07 nublado São Luís 26.74 chuva moderada Teresina 23.84 nublado Aracaju 27.97 nuvens dispersas
Cena Hip Hop Nordestina ganha vídeoclipe CYBER BLUE
23 de dezembro de 2024 / 18:11
Foto: Reprodução

O movimento urbano que mais ganhou visibilidade nacional em 2024 – o Hip Hop – apresenta mais um trabalho paraibano na cena do Trap.

No próximo dia 27 de dezembro, findando o ano que marcou essa visibilidade, o jovem e versátil artista ARTH lança o videoclipe “Cyber Blue”, as 16:20 no seu canal do Youtube.

O projeto foi contemplado pela Lei Paulo Gustavo através da Secretaria de Estado da Cultura da Paraíba.

Artista do Hip Hop movimenta a cena do rap na cidade de João Pessoa

A música Cyber Blue marca o lançamento de um projeto mais abrangente que está indo para a segunda edição: “Cyber-Trap”. Na sua primeira edição em 2022, o projeto capitaneado por ARTH, lançou uma mixtape com três faixas e três visualizes e contou com três artistas paraibanos, além de ARTH: Ozzy, Bolinha e Otu, todos na cena atual do hip hop pessoense. A primeira edição pode ser conferida também no canal do youtube.

Para a segunda edição do projeto “Cyber Trap 2024” , também produzido por ARTH – desta vez com a dignidade de um patrocínio de política pública – o público pode esperar uma obra impactante para os apreciadores desse rolê. A faixa a ser lançada no finalzinho de dezembro é um produto audiovisual e fonográfico que contou com profissionais experientes na trajetória cinematográfica paraibana,
garantindo a qualidade estética e sonora e promete ser um diferencial para dar visibilidade a cena, para outros mercados além Paraíba “ a intenção é sempre fortalecer o nosso corre e mostrar que a Paraíba é digna de um projeto de rap/trap que traz um diferencial de qualidade sonora, e de composições que provocam reflexões mas também tem a intenção de ser mais leve com a faixa Cyber Blue, sempre buscando atingir outros públicos”, explica ARTH.