A Louvre Hotels Group – Brazil alcançou um feito inédito em 2024: os hotéis Royal Tulip JP Ribeirão Preto, o Royal Tulip Brasília Alvorada e o Golden Tulip Natal Ponta Negra estão entre os dez melhores da rede no mundo, no quesito qualidade.
Ranking global conta com mais de 1.900 hotéis e é levantado pela empresa por meio de avaliações realizadas pelos hóspedes em plataformas como Booking e Tripadvisor.
A empresa divulgou recentemente os resultados de sua análise de satisfação de clientes, realizada com o suporte da plataforma TrustYou. Essa ferramenta avalia as opiniões de hóspedes em sites como Booking, Tripadvisor e Google, gerando um ranking global para os hotéis da rede, que em 2024 alcançou a marca de 1.942 unidades sob gestão.
Entre os destaques, o Royal Tulip JP Ribeirão Preto se sobressaiu ao ocupar o 3º lugar no ranking de melhor performance. Logo após, empatados na 6ª posição, estão os hotéis Royal Tulip Brasília Alvorada e Golden Tulip Natal Ponta Negra.
Esses resultados ressaltam a qualidade dos serviços oferecidos pelas unidades brasileiras e reforçam a posição do Brasil como um destino hoteleiro de excelência. Além disso, refletem o compromisso da Louvre Hotels Group Brasil em priorizar a satisfação dos hóspedes.
Ao mesmo tempo, o destaque é ainda mais relevante considerando a abrangência global da rede. A princípio, o Louvre Hotels Group opera em mais de 60 países e administra 11 marcas de hotéis. Esses equipamentos vão de uma a cinco estrelas, com o objetivo contínuo de se consolidar como líder mundial no setor de hospitalidade.
“O reconhecimento dos nossos hotéis entre os melhores do mundo é motivo de grande alegria. Valorizamos profundamente o feedback dos nossos hóspedes e essa valorização se traduz na constante melhoria dos serviços, na satisfação dos clientes e nessa posição de destaque no ranking global”, afirma Paulo Michel, CEO da Louvre Hotels Group – Brazil.