João Pessoa 28.13 nuvens dispersas Recife 28.02 nuvens dispersas Natal 28.12 algumas nuvens Maceió 25.69 algumas nuvens Salvador 27.98 algumas nuvens Fortaleza 28.07 nublado São Luís 24.11 nublado Teresina 24.84 chuva moderada Aracaju 27.97 algumas nuvens
FlixBus comemora um ano de Nordeste conectando o Brasil com preço e tecnologia
28 de dezembro de 2024 / 09:55
Foto: Pedro Pedreira

São 365 dias de conexões diárias entre o Nordeste e as demais regiões do país, 12 meses aproximando pessoas, reduzindo distâncias e milhões quilômetros rodados por sete estados nordestinos. A FlixBus comemora, em dezembro, seu primeiro aniversário atuando na segunda região mais populosa do Brasil. Presença constante entre destinos que vão das cidades do interior às grandes capitais, a empresa tem transformado a mobilidade na região, elevando o padrão do transporte rodoviário com inovação, acessibilidade e preços competitivos.

Ganhando cada vez mais destaque pela oferta de viagens de alta demanda, como a “ponte aérea do Nordeste” entre Recife e Fortaleza, e a longa Natal-Goiânia, com duração de 54 horas, a rota mais extensa comercializada pela empresa no mundo, a FlixBus tem se consolidado na preferência dos consumidores. Sua força está na comercialização de passagens que conectam pequenos municípios à ampla rede de destinos oferecida por suas viações parceiras. Atualmente, 33% das cidades atendidas por seus parceiros no Brasil têm menos de 100 mil habitantes, como Aracati (CE), Itaberaba (BA), Poções (BA), Seabra (BA).

De acordo com o CEO da FlixBus no Brasil, Edson Lopes, o primeiro ano de atividade da empresa no Nordeste foi fundamental para a consolidação da marca e já permitiu o alcance de importantes marcos.

“Em um ano no Nordeste, a FlixBus impulsionou a oferta de viagens de ônibus com tarifas acessíveis em rotas que conectam capitais e cidades menores, como Recife-Fortaleza e Salvador-Recife, além de oferecer tecnologia que simplifica a compra e a gestão de bilhetes pelo nosso aplicativo e site. Esse impacto foi reconhecido na pesquisa Brand Research Report, que aponta a FlixBus como uma marca moderna, acessível e com destinos variados oferecidos pelos seus parceiros a preços atrativos”