João Pessoa 23.13 céu limpo Recife 25.02 céu limpo Natal 25.12 algumas nuvens Maceió 23.69 algumas nuvens Salvador 23.98 nublado Fortaleza 26.07 céu limpo São Luís 27.11 algumas nuvens Teresina 29.84 céu limpo Aracaju 24.97 algumas nuvens
Instituto de Educação e Tecnologia do Maranhão oferece 77 oportunidades de estágio em cinco cidades
27 de junho de 2025 / 09:35
Foto: Divulgação

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL-MA), vinculado ao Sistema FIEMA, anunciou a abertura de 77 vagas de estágio para estudantes de diferentes níveis de escolaridade, incluindo médio, técnico e superior. As oportunidades estão distribuídas em cinco cidades do Maranhão: São Luís, São José de Ribamar, Imperatriz, Açailândia e Balsas.

As bolsas de estágio variam entre R$ 600,00 e R$ 1.059,00, dependendo do nível de escolaridade e do curso escolhido. Para a Região Tocantina, que abrange Imperatriz, Açailândia e Balsas, estão disponíveis 37 vagas. Os cursos que podem se candidatar incluem:

  • Administração
  • Ciências Contábeis
  • Gestão Comercial
  • Gestão de Recursos Humanos
  • Licenciatura em Educação Física
  • Logística
  • Pedagogia
  • Ensino Médio (rede estadual)
  • Técnico em Eletrotécnica
  • Técnico em Eletromecânica

As bolsas para esta região variam de R$ 600,00 a R$ 1.059,00.

Vagas na Grande São Luís

Na capital, São Luís, e na região metropolitana, que inclui São José de Ribamar, o IEL-MA disponibilizou 40 vagas. Os cursos disponíveis são mais variados, abrangendo:

  • Administração
  • Ciências Contábeis
  • Comércio Exterior
  • Gestão Comercial
  • Gestão de Recursos Humanos
  • Gestão Financeira
  • Logística
  • Marketing
  • Relações Públicas
  • Comunicação Social
  • Processos Gerenciais
  • Pedagogia
  • Engenharia Civil

Os valores das bolsas para essas oportunidades variam de R$ 600,00 a R$ 1.151,40.

As vagas são oferecidas por empresas parceiras do IEL-MA, que buscam recrutar e desenvolver novos talentos. Os interessados em se candidatar devem acessar o site oficial do IEL Carreiras para obter mais informações e realizar o cadastro.