João Pessoa 25.13 nublado Recife 28.02 nuvens dispersas Natal 26.12 nuvens dispersas Maceió 24.69 algumas nuvens Salvador 24.98 algumas nuvens Fortaleza 27.07 nublado São Luís 26.11 nublado Teresina 24.84 céu limpo Aracaju 24.97 nublado
Queridinha do Nordeste terá resort do maior grupo hoteleiro do mundo
25 de março de 2025 / 10:04
Foto: Divulgação

O governador João Azevêdo formalizou, nesta segunda-feira (24), no Rio de Janeiro, a implantação do nono empreendimento no Polo Turístico Cabo Branco: o The Westin João Pessoa, da rede Westin Hotels & Resorts, pertencente à Marriott International, o maior grupo hoteleiro do mundo. Este investimento de R$ 143 milhões reforça a posição de João Pessoa como um destino turístico de alto padrão.

Como vai ser o The Westin João Pessoa?

Ao mesmo tempo, o novo resort promete ser um santuário de descanso e renovação, elevando a hospitalidade a um novo patamar. O projeto conta com apartamentos com varandas privativas, vistas deslumbrantes para o mar e a vegetação nativa, terraços suspensos e acesso direto às piscinas, espaços onde o luxo se manifesta de maneira natural e autêntica.

Mais que um hotel, o The Westin João Pessoa foi pensado para ser um santuário de descanso e renovação, elevando a hospitalidade a um novo patamar, onde cada hóspede encontra um verdadeiro lar longe de casa. Com uma arquitetura inspirada no ninho das aves, cada detalhe do The Westin João Pessoa é responsável por criar uma experiência de luxo autêntica e integrada à natureza.

Um refúgio sofisticado

Antes de mais nada, a iniciativa é Inspirada na essência da marca Westin Hotels & Resorts, o The Westin João Pessoa é um convite ao bem-estar, unindo elegância e conexão com a natureza. Desde o momento da chegada, os hóspedes são envolvidos por um ambiente que equilibra conforto e sofisticação, ideal para momentos de descanso, celebrações especiais ou viagens inesquecíveis em família.

Arquitetura integrada à natureza

O The Westin João Pessoa foi projetado para harmonizar com a paisagem ao redor, respeitando o meio ambiente e elevando os padrões da hospitalidade de luxo. Assinado pelo renomado arquiteto Daniel Piana e seu estúdio DPA, o design reflete um equilíbrio perfeito entre modernidade e elementos naturais.

A disposição radial dos blocos cria uma atmosfera intimista e acolhedora. Enquanto isso, os espaços verdes interligados garantem um fluxo contínuo de frescor e tranquilidade. Materiais como madeira e pedra têm vez de forma estratégica. Desse modo, reforçando o compromisso sustentável do empreendimento e proporcionando uma experiência autêntica em meio ao paraíso tropical da Paraíba.

O Polo Turístico Cabo Branco é um projeto do Governo da Paraíba que destina 21 lotes para o desenvolvimento do maior complexo turístico planejado do Nordeste, reunindo resorts, parque aquático, equipamentos de animação e estabelecimentos de comércio e serviços. ​