
A banda Jota Quest foi oficialmente confirmada como uma das atrações surpresa para a festa de Réveillon 2026 programada para acontecer na orla de João Pessoa. O anúncio foi feito pelo prefeito Cícero Lucena (MDB), gerando grande expectativa entre os moradores e visitantes. A celebração promete ser um dos eventos mais aguardados para a virada do ano na capital paraibana.
Além de Jota Quest, outros artistas já tiveram suas participações garantidas na programação da virada. Entre eles estão Mano Walter, Juzé e o grupo Pagode do Meu Agrado, que irão se apresentar na área compreendida entre as praias de Cabo Branco e Tambaú. Essas atrações devem garantir uma diversidade musical e animação constante durante a noite do dia 31 de dezembro.
Paralelamente à programação do Réveillon, a Prefeitura de João Pessoa já divulgou as festividades de Natal, que incluem uma série de eventos culturais em diversos pontos da cidade. No Hotel Globo, por exemplo, acontece o Festival Internacional de Arte Naif, que seguirá até janeiro, além de um concerto com o sexteto de violoncelos da UFPB marcado para o dia 20 de dezembro.
Outros locais da cidade, como o Largo do São Francisco e o Busto de Tamandaré, também receberão apresentações musicais e culturais durante dezembro. O Largo do São Francisco sediará, no dia 12 de dezembro, um Concerto de Natal da Orquestra Sinfônica do Município, que contará com a participação da dançarina Mayana Neiva e interação com personagens.
Já no Busto de Tamandaré, durante o mês de dezembro, estão programados concertos e apresentações de corais, como o Coral Canto Livre Meninada da Escola Municipal Índio Piragibe e o Coral do Unipê. Além disso, haverá apresentações teatrais e musicais que integram o espírito natalino e a cultura local.
A virada de ano será marcada por uma programação musical intensa, com shows confirmados para o dia 31 de dezembro incluindo as atrações do Pagode do Meu Agrado, Mano Walter, Pimenta Nativa, Juzé e, claro, Jota Quest, que se destaca como a principal atração do Réveillon 2026 em João Pessoa.