João Pessoa 29.13 algumas nuvens Recife 29.02 nublado Natal 29.12 algumas nuvens Maceió 28.69 algumas nuvens Salvador 28.98 nuvens dispersas Fortaleza 29.07 nuvens dispersas São Luís 28.11 nuvens dispersas Teresina 31.84 céu limpo Aracaju 28.97 céu limpo
Torre de exposições da Estação Cabo Branco é reaberta nesta quarta-feira (4)
4 de dezembro de 2024 / 21:02
Foto: Rizemberg Felipe/Jornal da Paraíba

A torre de exposições da Estação Cabo Branco será reaberta para receber três exposições e uma mostra nesta quarta-feira (4), a partir das 14h30. Além disso, a visitação é gratuita e os portões estão abertos de terça a sexta-feira, das 9h às 18h, e aos sábados e domingos, das 10h às 18h.

Exposições na Estação Cabo Branco

As exposições são “Cada Cabeça é um Mundo”; “Descaminhos, Imagem e Deriva”; e “A Metamorfose”. A mostra é “Quando a Gente Chorou Vendo o Sol se Pôr”.

Cada Cabeça é um Mundo

Em “Cada Cabeça é um Mundo”, o artista João Neto busca com suas obras conduzir o visitante a pensar na sua singularidade sem esquecer que somos frutos do meio.

Descaminhos, Imagem e Deriva

Entre 2023 e 2024, o artista Daniel da Hora desenvolveu a exposição “Descaminhos, Imagem e Deriva”, base no conceito desenvolvido pelo filósofo e ativista político francês Guy Debord, que envolve caminhar sem um objetivo definido, permitindo que o ambiente e a cidade ditem o curso da exploração.

A Metamorfose

Inspirada na obra de Franz Kafka, publicada em 1915, a exposição de Odegine Graça convida o público a refletir sobre as complexidades da mudança e da aceitação, revelando a delicada linha entre o humano e o desconhecido.

Quando a Gente Chorou Vendo o Sol se Pôr

Na mostra “Quando a Gente Chorou Vendo o Sol se Pôr”, João Peregrino utilizou a técnica mista, para montar sua mostra, a exemplo do nanquim concentrado, aquarela, pastel seco e costura com linhas coloridas.