João Pessoa 31.13 nuvens dispersas Recife 30.02 nublado Natal 30.12 nublado Maceió 30.69 nublado Salvador 29.98 céu limpo Fortaleza 29.07 nublado São Luís 29.11 nublado Teresina 26.84 nublado Aracaju 28.97 nuvens dispersas
Três suspeitos de chefiar facções criminosas na RMS voltam a lista de mais procurados pela polícia
27 de novembro de 2024 / 15:16
Foto: Vitor Barreto/Ascom SSP-BA

Três suspeitos de chefiar facções criminosas em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador, voltaram a integrar o “Baralho do Crime” da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA). A ferramenta lúdica é usada para divulgar imagens e informações sobre os criminosos mais procurados pela polícia baiana.

Quem são eles:

  • Marivan Elias da Silva, também conhecido como “Quila” ou “Kila”, condenado por tráfico de drogas. Quando integrou a ferramenta, em 2016, o homem era procurado por homicídio qualificado.
  • João Ivan Oliveira Rodrigues, o “Meiquinho”.
  • Jonathan Santana Valverde, conhecido como “Dom” ou “Jonh”. Ele possui quatro mandados por homicídio qualificado e tráfico de drogas.

De acordo com a SSP-BA, Quila e Meiquinho possuem alto grau de periculosidade.

Com a ferramenta, informações que auxiliem na captura deles e de outros foragidos da Justiça podem ser enviadas através do número 181 ou pelo site disquedenuncia.ssp.ba.giv.br. A secretaria destaca que as ligações feitas para o 181 dispõem de dispositivo tecnológico que impede a identificação do número do denunciante e a sua localização, garantindo o sigilo total.